Casa à venda com 3 quartos, 1 suíte e 4 vagas, Santa Branca, Belo Horizonte, MG

Rua Doutor Afonso Dutra Nicácio, 25 - Santa Branca - Belo Horizonte/MG
180 m² total
3 quartos (1 suíte)
3 banheiros
140 m² útil
Sala de estar
Sala de Jantar
Porcelanato
Sala
Varanda

Sobre o imóvel

Casa à venda com 3 quartos, 1 suite, 4 vagas e 3 banheiros. Localizado em Rua Doutor Afonso Dutra Nicácio, no bairro Santa Branca em Belo Horizonte.

Desfrute de uma casa, com diversas comodidades como:
  • Porcelanato
  • Sala de estar
  • Sala de Jantar
  • Entrada Lateral
  • Sala
  • Cerâmica
  • Varanda

Descrição

Linda casa disponível para venda no Santa Branca, próxima à Av. Dom Pedro I. Com projeto que une conforto e praticidade, ela oferece sala ampla para dois ambientes, cozinha americana com bancadas em granito, três quartos sendo uma suíte com closet e varanda, além de um charmoso espaço gourmet com churrasqueira e área externa com ducha, ideal para receber amigos e familiares. A casa ainda conta com quatro vagas de garagem, lavanderia e ambientes bem distribuídos em uma área construída de aproximadamente 140m². A localização é um grande diferencial: em poucos minutos você tem acesso à Estação Pampulha, Av. Portugal, Lagoa da Pampulha, supermercados, padarias, clubes e tudo o que precisa para viver com mais qualidade. - Imóvel disponível para locação, consulte condições. - Ainda não foi definido o valor de IPTU, o cliente terá isenção até que seja definido o valor. - Os valores dos encargos (IPTU/condomínio/Seguro incêndio, entre outros.) exibidos são os repassados pelas administradoras. São valores estimados e poderão sofrer mudanças e aumentos sem aviso prévio.

Ver mais

Comodidades do imóvel

  • Sala de estar
  • Sala de Jantar
  • Porcelanato
  • Sala
  • Cerâmica
  • Varanda
  • Cozinha

Comodidades do condomínio

  • Entrada Lateral

Sobre a imobiliária Deltalar Imóveis

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Deltalar Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Deltalar Imóveis

Por que escolher a Deltalar Imóveis?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Santa Branca e região

Venda R$ 1.090.000,00

9 pessoas visualizaram este anúncio