Casa à venda, Santa Amélia, Belo Horizonte, MG
Sobre o imóvel
Descrição
Casa à Venda - 4 Quartos e 3 Vagas no Santa Amélia Apresentamos uma espaçosa casa com 4 quartos, ideal para famílias que buscam conforto e praticidade. Características do Imóvel: - Quartos: 4, sendo 2 suítes (uma delas com hidromassagem). - Banheiros: 1 banheiro social com box em blindex e 1 lavabo. - Ambientes: Sala ampla, copa e cozinha com armários planejados. - Área de Serviço: Separada e coberta, garantindo funcionalidade. - Jardim: Lindo jardim na entrada, proporcionando um toque especial ao imóvel. - Porão: Extenso, oferecendo espaço adicional para armazenamento. - Área Externa: Grande área nos fundos, perfeita para a construção de um belo espaço gourmet. Localização Privilegiada: Situada na esquina com a Avenida Deputado Anuar Menhem, a casa está a poucos metros da Avenida Guarapari e da Avenida Dom Pedro I. Além disso, fica a poucos minutos da Orla da Lagoa da Pampulha e do comércio local do bairro, facilitando o seu dia a dia. Aceita permuta e financiamento.
Ver maisSobre a imobiliária Deltalar Imóveis
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Deltalar Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Deltalar Imóveis?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 1.290.000,00
IPTU anualR$ 2.981,71







































