Mapa
Rua Hudson Gouthier, 10 - Santa BrancaLocalize-se neste convidativo apartamento no bairro Santa Branca, em Belo Horizonte. Com 55,16 m² de área total , este apartamento padrão de 2 quartos, sendo 1 suíte, oferece espaço e conforto em uma excelente localização. O imóvel está situado no Residencial Green Plaza, um empreendimento com diversas comodidades, incluindo elevador privativo, área gourmet, portaria 24h, piscina, churrasqueira e muito mais. O acabamento inclui porcelanato e aquecimento solar, proporcionando praticidade e economia. As instalações do apartamento contam com sala, cozinha, jardim de inverno e churrasqueira, permitindo uma vida confortável e agradável. A unidade está desocupada, oferecendo a oportunidade perfeita para você imprimir sua marca pessoal neste espaço. Não perca a chance de conhecer este apartamento em Belo Horizonte, com excelente custo-benefício. Agende sua visita e descubra todas as possibilidades que este imóvel tem a oferecer.Belo Horizonte - MGLocalize-se neste convidativo apartamento no bairro Santa Branca, em Belo Horizonte. Com 55,16 m² de área total , este apartamento padrão de 2 quartos, sendo 1 suíte, oferece espaço e conforto em uma excelente localização. O imóvel está situado no Residencial Green Plaza, um empreendimento com diversas comodidades, incluindo elevador privativo, área gourmet, portaria 24h, piscina, churrasqueira e muito mais. O acabamento inclui porcelanato e aquecimento solar, proporcionando praticidade e economia. As instalações do apartamento contam com sala, cozinha, jardim de inverno e churrasqueira, permitindo uma vida confortável e agradável. A unidade está desocupada, oferecendo a oportunidade perfeita para você imprimir sua marca pessoal neste espaço. Não perca a chance de conhecer este apartamento em Belo Horizonte, com excelente custo-benefício. Agende sua visita e descubra todas as possibilidades que este imóvel tem a oferecer.
Descubra o melhor dos bairros para a escolha do seu imóvel e aproveite nossas dicas.
Rua Antônio José dos Santos, 160 - Céu AzulApartamento , 3 quartos, 1 suíte e 1 vaga, bairro Céu Azul, Belo Horizonte, MG - 3 Quartos sendo 1 suíte; - Banheiro Social - Sala para dois ambientes; - Cozinha - 1 Vagas pilotis Excelente apartamento ,composta de sala ampla para 2 ambientes, cozinha . Área íntima composta de 1 quartos com suíte ; 2 quartos ; 1 banheiro social, Fachada moderna revestida em pastilha, piso e parede em porcelanato retificado, bancadas em Granito / Porcelanato , janelas com vidro Temperado/Blindex, portas de Madeira; Localização Privilegiada: Apartamento está situada em uma rua tranquila no bairro Céu Azul, conhecido por sua atmosfera agradável e segura. A região oferece fácil acesso a diversos comércios locais, Bancos, lotéricas, supermercados, farmácia e escolas, parques e vias de transporte. A 5 minutos da lagoa da Pampulha. Localização privilegiada. Não perca a oportunidade de viver com conforto, praticidade e qualidade de vida. Condições de Financiamento em todos os bancos. Consulte detalhes e agende sua visita com nossos corretores. DELTALAR Imóveis: Somos especialistas nas regiões da Pampulha e Norte BH; (31) 2520-9090Belo Horizonte - MGApartamento , 3 quartos, 1 suíte e 1 vaga, bairro Céu Azul, Belo Horizonte, MG - 3 Quartos sendo 1 suíte; - Banheiro Social - Sala para dois ambientes; - Cozinha - 1 Vagas pilotis Excelente apartamento ,composta de sala ampla para 2 ambientes, cozinha . Área íntima composta de 1 quartos com suíte ; 2 quartos ; 1 banheiro social, Fachada moderna revestida em pastilha, piso e parede em porcelanato retificado, bancadas em Granito / Porcelanato , janelas com vidro Temperado/Blindex, portas de Madeira; Localização Privilegiada: Apartamento está situada em uma rua tranquila no bairro Céu Azul, conhecido por sua atmosfera agradável e segura. A região oferece fácil acesso a diversos comércios locais, Bancos, lotéricas, supermercados, farmácia e escolas, parques e vias de transporte. A 5 minutos da lagoa da Pampulha. Localização privilegiada. Não perca a oportunidade de viver com conforto, praticidade e qualidade de vida. Condições de Financiamento em todos os bancos. Consulte detalhes e agende sua visita com nossos corretores. DELTALAR Imóveis: Somos especialistas nas regiões da Pampulha e Norte BH; (31) 2520-9090
Rua João Samaha, 990 - São João Batista (Venda Nova)Cobertura 2 quartos, 1 vaga no bairro São João Batista. * 2 quartos amplos e com armários; * 2 banheiros; * Sala ampla e arejada; * Cozinha com armários; * 1 vaga de estacionamento coberta. Localização: Localização privilegiada, na principal rua do bairro São João Batista. Próxima a toda estrutura de comércio e serviços do bairro, além de linhas de ônibus. Fácil acesso a Avenida Dom Pedro I e poucos minutos do Shopping Estação, Universidades Faminas e Unifenas.Belo Horizonte - MGCobertura 2 quartos, 1 vaga no bairro São João Batista. * 2 quartos amplos e com armários; * 2 banheiros; * Sala ampla e arejada; * Cozinha com armários; * 1 vaga de estacionamento coberta. Localização: Localização privilegiada, na principal rua do bairro São João Batista. Próxima a toda estrutura de comércio e serviços do bairro, além de linhas de ônibus. Fácil acesso a Avenida Dom Pedro I e poucos minutos do Shopping Estação, Universidades Faminas e Unifenas.
Rua Ipanema, 281 - Lagoinha Leblon (Venda Nova)Cobertura linear à venda no bairro Lagoinha Leblon (Venda Nova), Belo Horizonte - 02 quartos, 01 suíte e 02 vagas demarcadas e livres. Cobertura linear à venda no bairro Lagoinha Leblon, em Belo Horizonte, com 2 quartos, sendo 1 suíte. O imóvel conta com uma ampla sala de estar/jantar para dois ambientes, banheiro social, cozinha americana e uma generosa área externa de aproximadamente 50 m², perfeita para momentos de lazer. Além disso, possui 2 vagas de garagem livres e demarcadas. Localizado próximo às Avenidas Padre Pedro Pinto e Vilarinho, o imóvel oferece fácil acesso a uma ampla variedade de comércios e serviços. O condomínio é moderno e equipado com academia, dois espaços gourmet, espaço kids, zelador e elevador, proporcionando conforto e segurança. Com acabamento de qualidade e construção recente, essa cobertura é uma excelente opção para quem busca um imóvel moderno, funcional e bem localizado. Agende já sua visita!Belo Horizonte - MGCobertura linear à venda no bairro Lagoinha Leblon (Venda Nova), Belo Horizonte - 02 quartos, 01 suíte e 02 vagas demarcadas e livres. Cobertura linear à venda no bairro Lagoinha Leblon, em Belo Horizonte, com 2 quartos, sendo 1 suíte. O imóvel conta com uma ampla sala de estar/jantar para dois ambientes, banheiro social, cozinha americana e uma generosa área externa de aproximadamente 50 m², perfeita para momentos de lazer. Além disso, possui 2 vagas de garagem livres e demarcadas. Localizado próximo às Avenidas Padre Pedro Pinto e Vilarinho, o imóvel oferece fácil acesso a uma ampla variedade de comércios e serviços. O condomínio é moderno e equipado com academia, dois espaços gourmet, espaço kids, zelador e elevador, proporcionando conforto e segurança. Com acabamento de qualidade e construção recente, essa cobertura é uma excelente opção para quem busca um imóvel moderno, funcional e bem localizado. Agende já sua visita!
Rua do Carmelo, 91 - Santa MônicaApresentando um apartamento em Santa Mônica, Belo Horizonte, com 50.35 m² de área útil, em excelente localização. Com dois quartos, sendo uma suíte, e um banheiro, este imóvel é a alternativa perfeita para quem busca um lar aconchegante e funcional. Sua planta bem distribuída conta ainda com uma área de serviço, oferecendo praticidade no dia a dia. Localizado em uma região valorizada da cidade, o apartamento está à venda por R$ 425.000, um excelente investimento. Sua estrutura bem cuidada e acabamentos de qualidade garantem conforto e segurança. Aproveite essa oportunidade única de morar em uma das regiões mais valorizadas de Belo Horizonte. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto este fantástico apartamento.Belo Horizonte - MGApresentando um apartamento em Santa Mônica, Belo Horizonte, com 50.35 m² de área útil, em excelente localização. Com dois quartos, sendo uma suíte, e um banheiro, este imóvel é a alternativa perfeita para quem busca um lar aconchegante e funcional. Sua planta bem distribuída conta ainda com uma área de serviço, oferecendo praticidade no dia a dia. Localizado em uma região valorizada da cidade, o apartamento está à venda por R$ 425.000, um excelente investimento. Sua estrutura bem cuidada e acabamentos de qualidade garantem conforto e segurança. Aproveite essa oportunidade única de morar em uma das regiões mais valorizadas de Belo Horizonte. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto este fantástico apartamento.
Rua Diva, 272 - Rio BrancoApartamento com área privativa sendo 2 Quartos com elevador 2 vagas bairro Rio Branco; Região da Pampulha; Área privativa 2 Quartos, banheiro Social, Banheiro Social, Cozinha, área de tanque, 2 vagas; Localização próximo ao Centro Comercial do Bairro Rio Branco, Padaria, Supermercados, Drogaria, Escolas, Posto de Saúde e linha de ônibus; Condições: - Aceita FGTS e Financiamento de todos os bancos. Consulte detalhes e agende sua visita com nossos corretores: (31) 2520-9090 DELTALAR Imóveis: Somos especialistas nas regiões da Pampulha e Norte BH;Belo Horizonte - MGApartamento com área privativa sendo 2 Quartos com elevador 2 vagas bairro Rio Branco; Região da Pampulha; Área privativa 2 Quartos, banheiro Social, Banheiro Social, Cozinha, área de tanque, 2 vagas; Localização próximo ao Centro Comercial do Bairro Rio Branco, Padaria, Supermercados, Drogaria, Escolas, Posto de Saúde e linha de ônibus; Condições: - Aceita FGTS e Financiamento de todos os bancos. Consulte detalhes e agende sua visita com nossos corretores: (31) 2520-9090 DELTALAR Imóveis: Somos especialistas nas regiões da Pampulha e Norte BH;
Rua Lauro Araújo Silva, 115 - Santa MônicaApartamento tipo no Santa Mônica, região da Pampulha. * 3 Quartos, sendo 1 suíte; * Sala ampla e integrada à Cozinha, com bancadas em granito; * Banheiros com bancadas em granito, revestimentos até o teto e rebaixamento em gesso; * Cozinha Americana com bancadas em granito; * Área de serviço; * 1 vaga; * Aproximadamente 55m² de área total. Prédio: * Pilotis; * Frente revestida; * Água Individualizada. Localização: Aproximadamente a 170 metros da Rua Dorival Machado, 550 metros da Avenida Guarapari no bairro Santa Amélia e 10 minutos da Orla da Pampulha. Próximo ao comércio: supermercados e padarias.Belo Horizonte - MGApartamento tipo no Santa Mônica, região da Pampulha. * 3 Quartos, sendo 1 suíte; * Sala ampla e integrada à Cozinha, com bancadas em granito; * Banheiros com bancadas em granito, revestimentos até o teto e rebaixamento em gesso; * Cozinha Americana com bancadas em granito; * Área de serviço; * 1 vaga; * Aproximadamente 55m² de área total. Prédio: * Pilotis; * Frente revestida; * Água Individualizada. Localização: Aproximadamente a 170 metros da Rua Dorival Machado, 550 metros da Avenida Guarapari no bairro Santa Amélia e 10 minutos da Orla da Pampulha. Próximo ao comércio: supermercados e padarias.
Rua Newton da Costa Silveira, 546 - Rio BrancoApartamento 3 quartos,1 suíte 2 vagas cobertas, Rio Branco, Belo Horizonte, MG Seu novo lar está à venda! Apresentamos este magnífico apartamento que combina luxo, conforto e exclusividade. Localizado em uma área privilegiada, este imóvel é ideal para quem busca comodidades. Características Principais: Aproximadamente 64,30 m² - 3 quartos ( sendo 1 suíte) - 1 banheiro social - sala dois ambientes - cozinha e área de serviço individualizada - 2 vagas cobertas Espaçosos e bem iluminados, os 3 quartos com piso em porcelanato são ideais para acomodar toda a família. A suíte oferece um refúgio particular com banheiro exclusivo com bancada e nicho em porcelanato esculpido. Revestimento alto padrão. A sala de estar aconchegante com piso em porcelanato, proporcionando um ambiente acolhedor. Cozinha Moderna é um convite à criatividade culinária. Área de Serviço Funcional: Com espaço para lavanderia. O apartamento é projetado para atender às suas necessidades diárias. condomínio: elevador, Cerca elétrica, gás canalizado com medidor individual. Localização Privilegiada: O imóvel está próximo a uma variedade de comércios, escolas e opções de lazer. Conveniência de estar a poucos minutos dos principais pontos do bairro como farmácia, padaria, supermercado, lotérica e banco. Condições de Financiamento em todos os bancos. Consulte detalhes e agende sua visita com nossos corretores. DELTALAR Imóveis: Somos especialistas nas regiões da Pampulha e Norte BH; (31) 2520-9090Belo Horizonte - MGApartamento 3 quartos,1 suíte 2 vagas cobertas, Rio Branco, Belo Horizonte, MG Seu novo lar está à venda! Apresentamos este magnífico apartamento que combina luxo, conforto e exclusividade. Localizado em uma área privilegiada, este imóvel é ideal para quem busca comodidades. Características Principais: Aproximadamente 64,30 m² - 3 quartos ( sendo 1 suíte) - 1 banheiro social - sala dois ambientes - cozinha e área de serviço individualizada - 2 vagas cobertas Espaçosos e bem iluminados, os 3 quartos com piso em porcelanato são ideais para acomodar toda a família. A suíte oferece um refúgio particular com banheiro exclusivo com bancada e nicho em porcelanato esculpido. Revestimento alto padrão. A sala de estar aconchegante com piso em porcelanato, proporcionando um ambiente acolhedor. Cozinha Moderna é um convite à criatividade culinária. Área de Serviço Funcional: Com espaço para lavanderia. O apartamento é projetado para atender às suas necessidades diárias. condomínio: elevador, Cerca elétrica, gás canalizado com medidor individual. Localização Privilegiada: O imóvel está próximo a uma variedade de comércios, escolas e opções de lazer. Conveniência de estar a poucos minutos dos principais pontos do bairro como farmácia, padaria, supermercado, lotérica e banco. Condições de Financiamento em todos os bancos. Consulte detalhes e agende sua visita com nossos corretores. DELTALAR Imóveis: Somos especialistas nas regiões da Pampulha e Norte BH; (31) 2520-9090
Rua Augusto Franco, 435 - São João Batista (Venda Nova)Prédio Torre Única bairro São Joao Batista; Apartamento com área privativa Sendo Sala para 2 ambientes; 2 Quartos; 1 Banheiro Social, 1 Cozinha com bancada em granito,; 1 Área de tanque 1 Área privativa, Prédio com Elevador Localização Acesso fácil acesso avenida Dom Pedro I, ao Shopping Estação e Shopping Greem Plaza, ao Centro Comercial, Supermercados, Padarias, Drogarias, Faculdades FAMINAS E UNA,e Escolas etc. Agende uma visita com nosso corretor;Belo Horizonte - MGPrédio Torre Única bairro São Joao Batista; Apartamento com área privativa Sendo Sala para 2 ambientes; 2 Quartos; 1 Banheiro Social, 1 Cozinha com bancada em granito,; 1 Área de tanque 1 Área privativa, Prédio com Elevador Localização Acesso fácil acesso avenida Dom Pedro I, ao Shopping Estação e Shopping Greem Plaza, ao Centro Comercial, Supermercados, Padarias, Drogarias, Faculdades FAMINAS E UNA,e Escolas etc. Agende uma visita com nosso corretor;