Galpão / Barracão à venda, Bonfim, Campinas, SP

Avenida Governador Pedro de Toledo, 1632 - Bonfim - Campinas/SP
4 banheiros
600 m² útil

Sobre o imóvel

Galpão / Barracão à venda com 4 banheiros. Localizado em Avenida Governador Pedro De Toledo, no bairro Bonfim em Campinas.

Descrição

Barracão comercial à venda na Av. Gov. Pedro de Toledo Com 600m² de área útil e 700m² total Ideal para logística, distribuidoras ou comércios de grande porte, em avenida de grande fluxo. O imóvel possui pé-direito superior a 8 metros ideal para estocagem vertical, portão para carga/descarga, 5 salas administrativas, mezanino, cozinha e depósito. Conta com 10 vagas frontais e rampa lateral. Localização estratégica com acesso rápido às rodovias Anhanguera, Dom Pedro, Dutra, Fernão Dias e aos aeroportos de Viracopos e Guarulhos. CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.

Ver mais

Sobre a imobiliária Imobiliaria Governador

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Imobiliaria Governador possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Imobiliaria Governador

Por que escolher a Imobiliaria Governador?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Bonfim e região

Venda R$ 2.200.000,00

12 pessoas visualizaram este anúncio