Cobertura nova de 4 quartos com 220 m² à venda na Savassi Savassi

Rua Paraíba, 869 - Savassi - Belo Horizonte/MG
- total
220 m² útil
4 banheiros
4 quartos (3 suítes)
Andar Alto
Salão gourmet
Elevador
Porcelanato
Aceita Pet

Sobre o imóvel

Cobertura / Penthouse à venda com 4 quartos, 3 suites, 3 vagas e 4 banheiros. Localizado no Condomínio Condomínio Edifício Villa Lobos, em Rua Paraíba, no bairro Savassi em Belo Horizonte.

Desfrute de , com diversas comodidades como:
  • Piso Laminado
  • Porcelanato
  • Andar Alto
  • Salão gourmet
  • Aquecimento Elétrico
  • Sala de Jantar
  • Cozinha

Descrição

Cobertura nova, pronta para morar, com 220 m² de área total, 4 quartos e 3 vagas de garagem, em localização privilegiada na Savassi. Um imóvel que reúne ambientes amplos, excelente iluminação natural e uma área externa com grande potencial para receber e aproveitar bons momentos. No 1º pavimento, a cobertura conta com sala para 2 ambientes, lavabo, copa integrada à cozinha e área de serviço independente com banheiro. Na área íntima são 3 quartos, sendo 1 suíte master e 2 semissuítes. O 2º pavimento oferece sala íntima, 1 quarto, banheiro social e uma ampla área externa com preparação para bancada gourmet, proporcionando um espaço versátil para criar um ambiente de lazer e convivência. O imóvel possui grandes janelas, favorecendo a iluminação natural e a ventilação dos ambientes. Os quartos contam com cortinas metálicas, além de preparação para ar-condicionado. A cozinha possui infraestrutura para instalação de coifa. O condomínio oferece espaço gourmet, elevadores social e de serviço, portaria virtual com eclusa, hall de entrada, box de despejo e carrinho de compras. Conta ainda com aquecimento a gás e medições individualizadas de água e gás. Tudo isso em um dos endereços mais desejados de Belo Horizonte, cercado pela ampla estrutura de comércio, serviços e gastronomia da Savassi, próximo a restaurantes, cafeterias, escolas e supermercados. A localização fica a aproximadamente 3 quarteirões da Praça da Liberdade, 1 km do Minas Tênis Clube e 900 metros do Pátio Savassi. Uma cobertura nova, espaçosa e pronta para morar, para quem deseja viver com conforto e praticidade em uma das regiões mais valorizadas de Belo Horizonte. Agende sua visita e conheça esta cobertura na Savassi.

Ver mais

Comodidades do imóvel

  • Andar Alto
  • Piso Laminado
  • Aquecimento Elétrico
  • Sala de Jantar
  • Cozinha
  • Porcelanato
  • Sala
  • Aceita Pet

Comodidades do condomínio

  • Salão gourmet
  • Elevador
  • Portão Eletrônico
  • Circuito Interno TV

Sobre a imobiliária Confiança Imóveis Bh

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Confiança Imóveis Bh possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Confiança Imóveis Bh

Por que escolher a Confiança Imóveis Bh?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Savassi e região

Venda R$ 2.500.000,00

CondomínioR$ 2.300,00

14 pessoas visualizaram este anúncio