Cobertura / Penthouse 3 quartos (1 suíte), 1 vaga, à venda, Santa Branca, Belo Horizonte, MG

Rua Paulo França Cruzeiro, 42 - Santa Branca - Belo Horizonte/MG
85.68 m² total
64.28 m² útil
2 banheiros
3 quartos (1 suíte)
Aceita Pet
Andar Alto
Elevador
Porcelanato

Sobre o imóvel

Cobertura / Penthouse à venda com 3 quartos, 1 suite, 1 vaga e 2 banheiros. Localizado em Rua Paulo França Cruzeiro, no bairro Santa Branca em Belo Horizonte.

Desfrute de , com diversas comodidades como:
  • Piso Laminado
  • Porcelanato
  • Aceita Pet
  • Sala
  • Andar Alto
  • Cozinha
  • Elevador

Descrição

Excelente Cobertura no bairro Santa Branca. O imóvel conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, sala bem distribuída e cozinha, área de serviço externa, proporcionando ambientes funcionais e aconchegantes para o dia a dia. Um dos grandes diferenciais é a cobertura, que oferece um espaço externo exclusivo. O imóvel possui ainda 1 vaga de garagem livre, garantindo praticidade e comodidade. Destaques do imóvel: • Cobertura • 3 quartos, sendo 1 suíte • Sala • Cozinha • Área de serviço • 1 vaga de garagem livre • Excelente localização no bairro Santa Branca • Espaço externo exclusivo Localização privilegiada, próxima a comércios, supermercados, escolas, restaurantes, academias e às principais vias de acesso da região, proporcionando facilidade e praticidade para sua rotina. Próximo ao comércio da rua Rua Hudson Gouthier, Green Plaza Shopping, Rua Ramalho Ortigão. Uma excelente oportunidade para quem deseja morar bem e ter o conforto de uma área privativa! 📌 Observação: Os valores de IPTU, condomínio, seguro incêndio e demais encargos informados são os repassados pelas administradoras. São valores estimados e podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Ver mais

Comodidades do imóvel

  • Aceita Pet
  • Sala
  • Andar Alto
  • Cozinha
  • Piso Laminado
  • Porcelanato

Comodidades do condomínio

  • Elevador

Sobre a imobiliária Deltalar Imóveis

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Deltalar Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Deltalar Imóveis

Por que escolher a Deltalar Imóveis?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Santa Branca e região

Venda R$ 599.000,00

19 pessoas visualizaram este anúncio