Apartamento à venda e locação 2 Quartos, 1 Vaga, 41 M², Olaria, Salto - | 'Solar dos Pássaros' 'Solar dos Pássaros'
Código de origem: LAP-276
Sobre o imóvel
Desfrute de um apartamento, com diversas comodidades como:
- Cozinha
Descrição
Apartamento disponível para venda no condomínio Residencial Solar dos Pássaros Com 41m² 02 dormitórios Wc social com box; Sala; Cozinha com gabinete; Área de serviço Garagem para 01 carro *Condomínio com portaria 24 horas, área de lazer completa com playground, espaço gourmet e piscina. Valor de venda R$ 220.000,00
Ver maisComodidades do imóvel
- Cozinha
Sobre a imobiliária IMPÉRIO GESTÃO IMOBILIÁRIA
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A IMPÉRIO GESTÃO IMOBILIÁRIA possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a IMPÉRIO GESTÃO IMOBILIÁRIA?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 220.000,00







































