Apartamento à venda 2 Quartos, 1 Vaga, 47 M², Olaria, Salto - | 'Solar dos Pássaros' 'Solar dos Pássaros'
Código de origem: VAP-286
Sobre o imóvel
Desfrute de um apartamento, com diversas comodidades como:
- Armário de Cozinha
- Banheira
- Cozinha
- Em condomínio fechado
- Garagem
- Sala de TV
Descrição
Apartamento à Venda no Residencial Solar dos Pássaros Ótima oportunidade para quem busca um imóvel funcional e bem localizado. Com 47m² de área útil, este apartamento no 2º andar é ideal para casais ou pequenas famílias. Detalhes do imóvel: 02 dormitórios confortáveis; Banheiro social com box e gabinete; Cozinha planejada, pronta para o uso; Área de serviço prática e bem distribuída; 1 vaga de garagem descoberta. Condomínio com lazer e segurança completos, proporcionando qualidade de vida e tranquilidade. Valor de venda: R$ 225.000,00 Este é o imóvel perfeito para quem busca conforto, segurança e praticidade em um só lugar! Não perca essa oportunidade!
Ver maisComodidades do imóvel
- Armário de Cozinha
- Banheira
- Cozinha
- Em condomínio fechado
- Garagem
- Sala de TV
Sobre a imobiliária IMPÉRIO GESTÃO IMOBILIÁRIA
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A IMPÉRIO GESTÃO IMOBILIÁRIA possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a IMPÉRIO GESTÃO IMOBILIÁRIA?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 225.000,00







































