Terreno a venda no Bairro Primo Taca, com 401m², plano e pronto para construir, em Xanxerê.
Sobre o imóvel
Descrição
Este lindo imóvel à venda em Xanxerê, no bairro Primo Taca, é uma excelente oportunidade para quem busca uma propriedade ampla e versátil. Com uma área total de 401.61m², este imóvel oferece amplo espaço e possibilidades de customização, atendendo às necessidades de diferentes estilos de vida. A localização privilegiada garante acesso fácil a serviços essenciais, como comércio, escolas e transporte público, tornando o dia a dia mais prático e conveniente. O valor de venda, de R$ 240.000, representa uma ótima oportunidade de investimento, seja para residência própria ou para fins de construção de sua Empresa. Não perca a chance de visitar este terreno e descobrir todo o seu potencial. Agende uma visita e conheça de perto as possibilidades que esta propriedade pode lhe oferecer. contato: (49)988819906 André Luiz CRECI:63670.F
Ver maisSobre a imobiliária CM Negócios imobiliários
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A CM Negócios imobiliários possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a CM Negócios imobiliários?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 240.000,00






































