2 Terrenos, um ao lado do outro, um com 507m² e outro com 510m²,à Venda, ao lado da escola Janete Cassol, totalmente planos, Xanxerê, SC por R$ 190.000,00
Sobre o imóvel
Descrição
2 terrenos, um ao lado do outro, (um com 510m², sendo 12 m de frente e 42,50m de profundidade e o outro com 507m² com 12m de frente tbm.) totalmente planos, com terraplanagem e prontos para construir, ao lado da Escola modelo Janete Cassol, e do contorno viário leste, no Bairro Leandro, em Xanxerê. Ideal para comprar os dois juntos e ficar com 1.017m² de espaço e construir um prédio comercial e habitacional. Localização familiar e tranquila, à 3 minutos do Hiper Badotti, e 5 minutos do centro. Viabilidade comercial e residencial Região de grande valorização e expansão.
Ver maisSobre a imobiliária CM Negócios imobiliários
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A CM Negócios imobiliários possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a CM Negócios imobiliários?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 190.000,00

































