Seu Refúgio com linda vista! - Terreno à venda, Residencial Aberto - Vale das Cachoeiras Carafá, Votorantim, SP Carafá
Sobre o imóvel
Descrição
Imagine construir sua chácara em um lugar tranquilo, cercado pela natureza e com uma vista privilegiada. Este lote de 1.000 m² está localizado no Residencial Aberto Vale das Cachoeiras, em Votorantim, próximo à Marina Velas Artes e à Represa de Itupararanga. Uma excelente opção para quem busca descanso, qualidade de vida ou um ótimo investimento. Aproveite essa oportunidade!
Ver maisSobre a imobiliária Borges & Ferreira Imóveis
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Borges & Ferreira Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Borges & Ferreira Imóveis?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 85.000,00
CondomínioR$ 0,01







































