Terreno à venda, 6971 m² por R$7.500.000,00 - Chácaras do Trevo - Vinhedo/SP
Sobre o imóvel
Desfrute de um terreno, com diversas comodidades como:
- Pavimentação
- Água
- Energia Elétrica
Descrição
TERRENO COMERCIAL À VENDA EM VINHEDO! Você está procurando um terreno em uma localização estratégica, com potencial para construir o seu negócio? Então você precisa conhecer este terreno à venda no bairro Chácaras do Trevo, em Vinhedo/SP! O terreno tem 6.971m² de área total, com 45m de frente para a Avenida Apparecida Tellau Seraphim. O terreno fica em uma região de grande fluxo, próximo à entrada de Vinhedo, com fácil acesso à Rodovia Anhanguera e à Estrada da Boiada. Não perca esta oportunidade de comprar um terreno em uma das melhores regiões de Vinhedo/SP! Você merece um atendimento exclusivo Sterzeck Imóveis! Fornecemos todo suporte para as negociações de locação, venda, compra, financiamento e administração. Agende já a sua visita!
Ver maisComodidades do imóvel
- Pavimentação
- Água
- Energia Elétrica
Sobre a imobiliária Sterzeck Imóveis
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Sterzeck Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Sterzeck Imóveis?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 7.500.000,00


























