Terreno à Venda, Vila Costa, Taubaté, SP

Rua Francisco da Rocha, 37 - Vila Costa - Taubaté/SP
515 m² total

Sobre o imóvel

Terreno à venda. Localizado em Rua Francisco Da Rocha, no bairro Vila Costa em Taubaté.

Descrição

•Terreno à venda vizinho ao Shopping Taubaté •Oportunidade de investimento próximo ao Taubaté Shopping, Terreno com 515 m², dimensões: 16 m de frente por 34 m profundidade aproximadamente, pequeno declive. Bairro : Vila Costa, a apenas 10 minutos do centro da cidade. Pronto para construir, com Infraestrutura completa: àgua, energia elétrica, esgoto, rua asfaltada. Zonificação e Uso permitido : •Zoneamento residencial, ideal para construção de casa ou empreendimento comercial.

Ver mais

Sobre a imobiliária Domus Inovação Imobiliária Ltda.Me.

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Domus Inovação Imobiliária Ltda.Me. possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Domus Inovação Imobiliária Ltda.Me.

Por que escolher a Domus Inovação Imobiliária Ltda.Me.?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Vila Costa e região

Venda R$ 640.000,00

17 pessoas visualizaram este anúncio