Condomínio próximo à Embraer - Lazer completo! Residencial Verana

Estrada Municipal Glaudistom Pereira de Oliveira, 26 - Recanto dos Eucaliptos - São José dos Campos/SP

Código de origem: TE0053_EXE

361.2 m² total

Sobre o imóvel

Terreno à venda. Localizado no Condomínio Residencial Verana, em Estrada Municipal Glaudistom Pereira De Oliveira, no bairro Recanto Dos Eucaliptos em São José Dos Campos.

Desfrute de um terreno, com diversas comodidades como:
  • Área De Lazer

Descrição

Excelente terreno com 361m² de área total, pequeno aclive, já tem casa ao lado, condomínio com área de lazer completa, fácil acesso à Tamoios e Centro da Cidade. Aceita apto de menor valor como parte de pagamento.

Ver mais

Comodidades do imóvel

  • Área De Lazer
0

Sobre a imobiliária 100% Imóveis

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A 100% Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária 100%  Imóveis

Por que escolher a 100% Imóveis?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Recanto dos Eucaliptos e região

Venda R$ 495.000,00

CondomínioR$ 400,00

7 pessoas visualizaram este anúncio