Terreno à venda, Portal dos Passaros, São José dos Campos, SP
Sobre o imóvel
Descrição
Este terreno à venda no Portal dos Pássaros, em São José dos Campos, é uma excelente oportunidade para quem deseja construir ou investir em uma região em constante valorização. Com 180 m² de área total, o lote oferece um espaço ideal para a construção de um projeto residencial funcional e moderno, atendendo às necessidades do dia a dia. Localizado em um bairro tranquilo, o imóvel conta com fácil acesso a comércios, serviços e principais vias da cidade, proporcionando praticidade e comodidade. Uma ótima opção para quem busca um terreno bem localizado, com bom potencial de valorização e pronto para receber o imóvel dos seus sonhos.
Ver maisSobre a imobiliária Alkova Imóveis
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Alkova Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Alkova Imóveis?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 300.000,00
IPTU anualR$ 800,00





























