Terreno à venda, 810 m² por R$ 713.231,20 - Jardim Portugal - São José dos Campos/SP Recanto da Baronesa

Rua Doutor Carlos Alberto Fontenelle Moreira, 20 - Jardim Portugal - São José dos Campos/SP

Código de origem: TE2153

810.49 m² total

Sobre o imóvel

Terreno à venda. Localizado no Condomínio Recanto Da Baronesa, em Rua Doutor Carlos Alberto Fontenelle Moreira, no bairro Jardim Portugal em São José Dos Campos.

Descrição

LANÇAMENTO!Terreno de 810,49 m² em condomínio fechado.O Condomínio está situado numa região que oferece uma infraestrutura completa, com escolas, comércio variado, e acesso fácil a importantes vias da cidade.Que tal agendar uma visita e conhecer este imóvel hoje mesmo?!

Ver mais

Sobre a imobiliária Kogake Empreendimentos Imobiliários Ltda

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Kogake Empreendimentos Imobiliários Ltda possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Kogake Empreendimentos Imobiliários Ltda

Por que escolher a Kogake Empreendimentos Imobiliários Ltda?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Jardim Portugal e região

Venda R$ 713.231,20

17 pessoas visualizaram este anúncio