🏢 Terreno Comercial 296 m² | ZCM | Galpão Coberto | Jardim Oriente – SJC (próximo ao shopping oriente) 🚚📦🏗️📈🔑

Avenida Arnaldo dos Santos Cerdeira, 38 - Jardim do Céu - São José dos Campos/SP
296 m² total

Sobre o imóvel

Terreno à venda. Localizado em Avenida Arnaldo Dos Santos Cerdeira, no bairro Jardim Do Céu em São José Dos Campos.

Descrição

🏢 Excelente Terreno Comercial à Venda | Jardim do Céu / Jardim Oriente – São José dos Campos (próximo ao shopping oriente) 📍 Localização estratégica em uma região de grande crescimento e fácil acesso às principais vias da cidade. Uma excelente oportunidade para investidores, empresários e construtores que buscam um imóvel versátil, com potencial para diversas atividades comerciais, industriais leves ou até mesmo projetos mistos. Características do Imóvel 📐 Área total do terreno: 296 m² 🏗️ Galpão coberto 🚗 Acesso facilitado para veículos 🔨 Estrutura com diversas possibilidades de utilização Zoneamento ✅ ZCM – Zona Corredor Misto Permite diferentes tipos de atividades comerciais e de serviços, ampliando as possibilidades de investimento e utilização do imóvel. Ideal Para 🔧 Oficinas mecânicas 📦 Depósitos e armazenagem 🏢 Empresas e escritórios 🚚 Estacionamento de veículos 🏗️ Construções comerciais 🏠 Projetos residenciais / kitnets 📈 Investidores em busca de valorização Diferenciais ✨ Terreno já com área coberta ✨ Excelente aproveitamento do espaço ✨ Fácil acesso para carga e descarga ✨ Região consolidada e em constante valorização ✨ Versatilidade para diferentes segmentos Localização Estratégica 📍 Jardim do Céu / Jardim Oriente – São José dos Campos ✔ Próximo às principais avenidas da região ✔ Fácil acesso à Zona Sul e demais regiões da cidade ✔ Cercado por comércios, serviços e bairros residenciais ✔ Região com forte desenvolvimento comercial ✔ Próximo ao Shopping Oriente/ Shibata 💎 Uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel comercial com localização privilegiada, zoneamento versátil e grande potencial de retorno. 📞 Entre em contato para mais informações e agende uma visita.

Ver mais

Sobre a imobiliária CAPITAL DO VALE SOLUCOES IMOBILIÁRIAS

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A CAPITAL DO VALE SOLUCOES IMOBILIÁRIAS possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária CAPITAL DO VALE SOLUCOES IMOBILIÁRIAS

Por que escolher a CAPITAL DO VALE SOLUCOES IMOBILIÁRIAS?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Jardim do Céu e região

Venda R$ 650.000,00

IPTU mensalR$ 153,65

4 pessoas visualizaram este anúncio