Terreno à venda, 804 m² por R$ 250.000,00 - São Cristóvão - Gravataí/RS

RS-020, 0 - Loteamento Rural Palermo - São Francisco de Paula/RS

Código de origem: TE1257

804 m² total

Sobre o imóvel

Terreno à venda. Localizado em Rs-020, no bairro Loteamento Rural Palermo em São Francisco De Paula.

Descrição

Dimobi vende terreno com 804m², localizado no bairro São Cristovão em Gravataí/RS. Ótima localização.Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre terreno em Gravataí, bairro São Cristovão, que está à venda na Dimobi Cia Imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra terreno à venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outros(as) terrenos à venda em Gravataí esperando por você.

Ver mais
0

Sobre a imobiliária Dimobi Cia Imobiliária

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Dimobi Cia Imobiliária possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Dimobi Cia Imobiliária

Por que escolher a Dimobi Cia Imobiliária?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais

Venda R$ 250.000,00

2 pessoas visualizaram este anúncio