Terreno à venda, Novo Rio das Ostras, Rio das Ostras, RJ
Sobre o imóvel
Descrição
VENDA DE TERRENO DE 360M² NO BAIRRO NOVO RIO DAS OSTRAS EXCELENTE LOCALIZAÇÃO! Terreno plano, murado, alto, frente de rua. Rua Ipanema, bairro Novo Rio das Ostras, rua asfaltada, atrás do teatro. Área de 360m². Valor da venda: R$ 320.000,00 AGENDE SUA VISITA E CONHEÇA A OPORTUNIDADE! Para mais informações, entre em contato: (22) 2764-2570 / (22) 2764-0394.
Ver maisSobre a imobiliária Rangel Empreendimentos Imobiliários
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Rangel Empreendimentos Imobiliários possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Rangel Empreendimentos Imobiliários?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 320.000,00






























