Terreno à venda 288.48 M², Residencial Ametista II, Primeiro de Maio - PR | Residencial Ametista II Residencial Ametista II
Código de origem: 513036
Sobre o imóvel
Descrição
A PRADO NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS TRAZ PARA VOCÊ UMA ÓTIMA OPORTUNIDADE DE INVESTIR NA COMPRA DO SEU LOTE, EM ATÉ 120x COM PEQUENAS PARCELAS. Localizado na cidade de Primeiro de Maio - PR, o Residencial Ametista II é o mais novo Loteamento residencial do município. Com lotes a partir de 250 M², conta com excelente localização. Prolongamento da Avenida Ametista. Pagamento flexível com entrada + parcelas em até 120x Venha conferir!
Ver maisSobre a imobiliária PRADO NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A PRADO NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS possui as melhores opções de venda e locação da região!
Por que escolher a PRADO NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 48.000,00































