Terreno à venda 988.47 M², Estrela, Ponta Grossa - PR
Código de origem: 1048
Sobre o imóvel
Descrição
02 terrenos, sendo um de esquina, ambos com frente para a Rua Manoel Antonio Braga Ramos. O terreno de esquina com as seguintes medidas 18m x 29m x 29,14m x 15,17m (480,97 m²) e o lateral 17,50m x 29m x 29m x 17,50m (507,50m²), totalizando 988,47 m². Localizado no bairro mais luxuoso de Ponta Grossa/PR, é uma excelente opção para quem quer construir e morar bem. Rodeado por clube, farmácias, mercados, restaurantes, praças, padarias tudo em um raio de 500 metros é uma excelente opção para quem quer tranquilidade e segurança e ainda de quebra um belo pôr do sol. Solicite mais informações com um de nossos corretores.
Ver maisSobre a imobiliária Adquira Imóveis
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Adquira Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Adquira Imóveis?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 1.500.000,00




























