Terreno à venda, no Condomínio Villa Di Sorrento. Ponta Grossa/PR condomínio Villa Di Sorrento
Sobre o imóvel
Desfrute de um terreno, com diversas comodidades como:
- Portaria 24h
- Piscina
- Salão de Festas
- Sala de Academia
- Piscina Para Crianças
- Salão gourmet
- Salão com Jogos
Descrição
Vende-se terreno de 450m², ideal para construir sua casa dos sonhos ou investir em um bom negócio. O Residencial encontra-se num bairro nobre de Ponta Grossa, próximo à escolas, supermercados, restaurantes, clubes e farmácias. Além disso, o Condomínio Villa Di Sorrento, oferece uma área de lazer completa (contando com piscinas, salões de festas, quadra poliesportiva, sala de academia e muito mais), e também possui portaria 24hrs, proporcionando segurança aos moradores. Não perca a oportunidade e entre em contato!
Ver maisComodidades do condomínio
- Salão de Festas
- Sala de Academia
- Piscina Para Crianças
- Piscina
- Salão gourmet
- Salão com Jogos
- Quadra Squash
- Quadra Tênis
- Guarita Com Segurança
- Portaria 24h
- Portão Eletrônico
- Playground
- Quadra Poliesportiva
Sobre a imobiliária CRB Vaz consultoria imobiliária LTDA
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A CRB Vaz consultoria imobiliária LTDA possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a CRB Vaz consultoria imobiliária LTDA?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 750.000,00




















