Terreno à venda no Recanto Brasil, Colônia Dona Luíza, Ponta Grossa, PR

Rua Expedicionário Silvio Kuntze, 283 - Colônia Dona Luíza - Ponta Grossa/PR
240 m² total

Sobre o imóvel

Terreno à venda. Localizado em Rua Expedicionário Silvio Kuntze, no bairro Colônia Dona Luíza em Ponta Grossa.

Descrição

Excelente lote no Recanto Brasil com 12,00m x 20,00m - totalizando 240m² Infraestrutura completa, creche pronta, áreas institucionais para escola, posto de saúde, associação de moradores, linha de ônibus próxima, calçadas amplas com iluminação em LED, área verde e muito mais!

Ver mais

Sobre a imobiliária Adquira Imóveis

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Adquira Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Adquira Imóveis

Por que escolher a Adquira Imóveis?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Colônia Dona Luíza e região

Venda R$ 135.000,00

7 pessoas visualizaram este anúncio