Terreno em Pequeno Condomínio à venda - Cond. Residencial Fechado Orquídea I - Cará-cará, Ponta Grossa, PR Condomínio Residencial Fechado Orquídea I
Sobre o imóvel
Desfrute de um terreno, com diversas comodidades como:
- Portão Eletrônico
Descrição
TERRENO em Pequeno Condomínio – CARÁ- CARÁ – Parque Tarobá Localizado dentro do Condomínio Residencial Fechado Orquídea I, um pequeno condomínio de apenas 34 casas, apresentamos esse terreno de 136,66m² de área total. Localização e Proximidades: - 02 min (700m) do Sindicato dos Bancários (sede campestre); - 02 min (700m) da Unidade de Saúde Nilton Luiz de Castro; - 02 min (700m) do CMEI Leopoldo Lopes Sobrinho; - 02 min (750m) do Stigadão Lanches e Pizzas; - 03 min (1,4km) da Pontamed Farmacêutica. Agende uma visita com nossos corretores de vendas. Corretor responsável: Roberto Reche Creci: 51825F Contato: (42) 98808-9668 OBSERVAÇÃO: A disponibilidade e os valores informados estão sujeitos a alterações sem aviso prévio, especialmente no caso do condomínio, pois podem variar de acordo com as despesas mensais. Recomendamos que consulte nossos consultores de vendas para esclarecer quaisquer dúvidas relacionadas às variações nos valores de IPTU, seguro incêndio e taxas condominiais.
Ver maisComodidades do condomínio
- Portão Eletrônico
Sobre a imobiliária Adquira Imóveis
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Adquira Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Adquira Imóveis?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 65.000,00



































