Terreno à venda, Cará-cará, Ponta Grossa, PR

Rua Marmeleiro, 13 - Cará-cará - Ponta Grossa/PR
275 m² total

Sobre o imóvel

Terreno à venda. Localizado em Rua Marmeleiro, no bairro Cará-cará em Ponta Grossa.

Descrição

Apresentamos um terreno localizado no bairro Cará-cará, em Ponta Grossa, com área total de 275 m². Excelente oportunidade para aqueles que buscam investir em um imóvel. O terreno possui asfalto na frente, permitindo fácil acesso e locomoção, oferece diversas possibilidades de utilização, seja para construção de uma residência, um empreendimento comercial ou até mesmo um projeto imobiliário mais elaborado. Agende uma visita conosco e descubra como este imóvel pode se adequar aos seus planos futuros.

Ver mais

Sobre a imobiliária Base Real Imóveis

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Base Real Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Base Real Imóveis

Por que escolher a Base Real Imóveis?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Cará-cará e região

Venda R$ 115.000,00

16 pessoas visualizaram este anúncio