Área à venda, 227100 m² por R$ 13.800.000,00 - Feital - Pindamonhangaba/SP Feital
Código de origem: AR0090
Sobre o imóvel
Descrição
Área à venda no bairro Fetal- 227.100m²- Situado em Pindamonhangaba- Nenhuma benfeitoria- Frente para a Dutra- 02 escrituras registradasALVORADA CONSULTÓRIA DE IMÓVEIS atua há mais de 36 anos no mercado imobiliário de São José dos Campos e região, grande polo tecnológico do Estado de São Paulo. Conta com uma equipe de profissionais treinados e com larga experiência
Ver maisSobre a imobiliária Alvorada Consultoria de Imóveis
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Alvorada Consultoria de Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Alvorada Consultoria de Imóveis?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 13.800.000,00































