Terreno à venda na Av. Fernando Osório, Três Vendas - 17m de frente, excelente visibilidade e alto potencial comercial. Três Vendas
Sobre o imóvel
Descrição
Excelente oportunidade para quem busca um amplo terreno em uma das principais avenidas de acesso à cidade. O imóvel possui 17 metros de frente, 40 metros de fundos, com laterais de aproximadamente 143 metros e 118 metros, oferecendo uma área diferenciada e diversas possibilidades de aproveitamento. Na parte frontal do terreno existe uma casa antiga e uma piscina, que podem ser reformadas e aproveitadas ou, conforme o projeto e a finalidade do comprador, demolidas para dar lugar a um novo empreendimento comercial. A localização privilegiada, em avenida de acesso à cidade, proporciona excelente visibilidade e potencial comercial, sendo uma ótima opção para investidores, empresas ou para quem busca um imóvel com grande área e possibilidades de desenvolvimento. Entre em contato para mais informações e agende uma visita.
Ver maisSobre a imobiliária UP Imóveis
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A UP Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!
Por que escolher a UP Imóveis?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 745.000,00
IPTU mensalR$ 535,40




























