Terreno à Venda na Colina do Sol, Pelotas – 360 m² ( 10 m² x 36 m²) em região alta e central. Centro

Rua Professor Carlos Henrique Nogueira, 554 - Centro - Pelotas/RS
360 m² total

Sobre o imóvel

Terreno à venda. Localizado em Rua Professor Carlos Henrique Nogueira, no bairro Centro em Pelotas.

Descrição

Excelente terreno à venda localizado na parte alta da Colina do Sol, no Centro de Pelotas (RS). Com 360 m² de área total, sendo 10 metros de frente por 36 metros de lateral, o lote apresenta topografia favorável para construção e está situado em uma região alta. Sua localização central proporciona fácil acesso a escolas, supermercados, farmácias e diversos serviços, garantindo praticidade e valorização constante. Ideal para quem deseja construir uma residência de alto padrão ou investir em uma área com grande potencial de crescimento. Entre em contato e agende sua visita!

Ver mais

Sobre a imobiliária UP Imóveis

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A UP Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária UP Imóveis

Por que escolher a UP Imóveis?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Centro e região

Venda R$ 320.000,00

IPTU mensalR$ 300,00

17 pessoas visualizaram este anúncio