Terreno à venda, Recanto do Salto, Londrina, PR Cond. Estância Bom Tempo

Rua Alcides Turini, 2000 - Recanto do Salto - Londrina/PR
1750 m² total

Sobre o imóvel

Terreno à venda. Localizado no Condomínio Cond. Estância Bom Tempo, em Rua Alcides Turini, no bairro Recanto Do Salto em Londrina.

Descrição

Terreno no Condomínio Estância Bom Tempo Terreno com 1.750 m², localizado no Condomínio Estância Bom Tempo. Área com excelente potencial para implantação de residência de alto padrão, permitindo desenvolver um projeto personalizado de acordo com as características e necessidades do proprietário. Área do terreno: 1.750 m² Localização: Condomínio Estância Bom Tempo Agende sua visita!

Ver mais

Sobre a imobiliária Imobiliária GEUM

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Imobiliária GEUM possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Imobiliária GEUM

Por que escolher a Imobiliária GEUM?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Recanto do Salto e região

Venda R$ 1.970.000,00

3 pessoas visualizaram este anúncio