Terreno com área de 495m² situado no bairro São Vicente, próximo a Sociedade dos Motoristas em Itajubá - MG

, - São Vicente - Itajubá/MG
495 m² total
declive Topografia

Sobre o imóvel

Terreno à venda. Localizado no bairro São Vicente em Itajubá.

Descrição

Terreno com área de 495m² situado no bairro São Vicente, próximo a Sociedade dos Motoristas em Itajubá - MG. Terreno de frente com a BR-459 com 24m linear, possui 2 casas que precisam de grande reforma.

Ver mais

Sobre a imobiliária MOHALLEM e LOPES CORRETAGEM E ADMINISTRACAO DE IMOVEIS LTDA

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A MOHALLEM e LOPES CORRETAGEM E ADMINISTRACAO DE IMOVEIS LTDA possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária MOHALLEM e LOPES CORRETAGEM E ADMINISTRACAO DE IMOVEIS LTDA

Por que escolher a MOHALLEM e LOPES CORRETAGEM E ADMINISTRACAO DE IMOVEIS LTDA?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em São Vicente e região

Venda R$ 472.500,00

14 pessoas visualizaram este anúncio