Lindo lote de terreno, à venda, Pinheirinho, Itajubá - MG
Código de origem: TE0180
Sobre o imóvel
Descrição
Lindo lote de terreno com área de 360,00m², na área nobre de Itajubá, próximo ao Hotel Coroados. Há 5 minutos do centro da cidade.Aceita permuta em imóveis na cidade de Ubatuba - SP.
Ver maisSobre a imobiliária MOHALLEM e LOPES CORRETAGEM E ADMINISTRACAO DE IMOVEIS LTDA
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A MOHALLEM e LOPES CORRETAGEM E ADMINISTRACAO DE IMOVEIS LTDA possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a MOHALLEM e LOPES CORRETAGEM E ADMINISTRACAO DE IMOVEIS LTDA?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 250.000,00
































