Terreno à venda, Morada das Flores, Holambra, SP
Sobre o imóvel
Descrição
Aproveite a oportunidade de adquirir este terreno/lote em Holambra, na excelente localização do bairro Morada das Flores. Com uma área total de 250 m², este imóvel representa uma ótima opção para investimento ou construção da sua futura residência. Localizado em uma região valorizada e com infraestrutura completa, este terreno oferece a possibilidade de você criar o seu espaço personalizado, de acordo com as suas necessidades e preferências. A região de Holambra é conhecida por sua beleza natural, sua cultura diversificada e sua qualidade de vida, tornando-a um local muito procurado por aqueles que buscam um estilo de vida tranquilo e agradável. Com um valor de venda de R$ 250.000, este é um ótimo negócio que não pode ser perdido. Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este terreno e descobrir todas as suas potencialidades. O loteamento ainda facilita a compra, você consegue parcelamento direto com a loteadora, com 20% de entrada você consegue parcelar se terreno em até 120x
Ver maisSobre a imobiliária Imobiliária Olandini
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Imobiliária Olandini possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Imobiliária Olandini?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 250.000,00







































