Terreno à venda no bairro Formosinha - Formosa/GO
Código de origem: LT082
Sobre o imóvel
Descrição
TERRENO PRÓXIMO À AVENIDA BRASÍLIA!!!O terreno, localizado na Rua Augusto de Andrade, a menos de 100 metros da avenida, conta com uma metragem vantajosa para grande empreendimento imobiliário e comercial. São 499,80 metros quadrados, sendo 37x13,85, com uma casa antiga na frente e no fundo, que podem ser aproveitadas.As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.creci: 27545 Chave do anúncio: SIvpwG1eOYukKlB2
Ver maisSobre a imobiliária ERAF CORRETORA DE IMOVEIS
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A ERAF CORRETORA DE IMOVEIS possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a ERAF CORRETORA DE IMOVEIS?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 500.000,00






















