Terrenos à venda no Cond. Dom Nelson, Santa Cruz, Concórdia, SC Santa Cruz
Sobre o imóvel
Descrição
Ótimos terrenos à venda, localizados no Condomínio Dom Nelson de Concórdia. Contam com: - 600 m²; - Dimensões 15 x 40m; - Terrenos em aclive; - Taxa de ocupação de 60%; - Coeficiente de aproveitamento de 1,2; - Edificáveis até dois pavimentos; - Destinação residencial; - Fundos com área de preservação permanente; - Vista para a cidade; - Local ensolarado e arejado; - Rua sem saída; - Condomínio com área verde, parque infantil e academia ao ar livre.
Ver maisSobre a imobiliária IMOBILIARIA IDEAL LTDA
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A IMOBILIARIA IDEAL LTDA possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a IMOBILIARIA IDEAL LTDA?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 348.000,00



































