Terreno à venda, Vila Silva Ribeiro, Carapicuíba, SP
Sobre o imóvel
Descrição
Localização Av Inocencio Seráfico, altura do n 4.200 x Rua Santa Cecília. Terreno de esquina, ideal para estacionamento no subsolo, lojas no nivel da rua + andares, aproveitamento TOTAL do terreno. Área total de 650 m² 20 metros de frente para a Av Ideal para comércios, mercados, farmácias, galpões ou empreendimentos
Ver maisSobre a imobiliária Pleno Imobiliária
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Pleno Imobiliária possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Pleno Imobiliária?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 2.380.000,00






































