Chácara à venda, Salgadinho, Campo Largo, PR Salgadinho

Rua Maria Haiduk Iarek, - Salgadinho - Campo Largo/PR
266200 m² total

Sobre o imóvel

Terreno à venda. Localizado em Rua Maria Haiduk Iarek, no bairro Salgadinho em Campo Largo.

Descrição

🏞️ Chácara à Venda – 11 Alqueires em Campo Largo/PR 🌿 Área total: 11 alqueires 🌱 Área agricultável: 7 alqueires prontos para plantio 🌳 Área de preservação: Mata nativa preservada 🐟 Infraestrutura hídrica: 2 tanques de peixes e água em abundância o ano todo 🚗 Localização privilegiada: Apenas 14 km do centro de Campo Largo – sendo 7 km de estrada de chão em boas condições 💡 Ideal para agricultura, criação de animais, lazer, turismo rural ou investimento! 📄 Documentação em dia – Pronta para transferir 💰 Valor de venda: R$ 4.000.000,00

Ver mais

Sobre a imobiliária FABRIS LOCAÇÃO E VENDAS

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A FABRIS LOCAÇÃO E VENDAS possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária FABRIS LOCAÇÃO E VENDAS

Por que escolher a FABRIS LOCAÇÃO E VENDAS?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Salgadinho e região

Venda R$ 4.000.000,00

18 pessoas visualizaram este anúncio