Terreno à venda, Parque das Nações, Bauru, SP

Rua Maria Aparecida Oliveira Silveira, 0 - Parque das Nações - Bauru/SP
2226.53 m² total

Sobre o imóvel

Terreno à venda. Localizado em Rua Maria Aparecida Oliveira Silveira, no bairro Parque Das Nações em Bauru.

Descrição

Este terreno localizado no Parque das Nações, em Bauru, representa uma excelente oportunidade de investimento. Com uma área total de 2.226,53 m², este terreno padrão está disponível para venda por R$1.588.361,97. A sua localização privilegiada, em uma região valorizada da cidade, oferece diversas possibilidades de aproveitamento, seja para construção de um empreendimento residencial, comercial ou de uso misto. A topografia regular e a infraestrutura disponível na área facilitam o desenvolvimento de projetos personalizados, de acordo com as necessidades e expectativas do futuro proprietário. Para aqueles que buscam um terreno com excelente potencial de valorização, esta é uma oportunidade única de investir em um imóvel com localização estratégica e grande potencial de valorização. Agende uma visita e conheça mais detalhes sobre este terreno e as possibilidades de investimento.

Ver mais

Sobre a imobiliária HBT Imóveis

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A HBT Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária HBT Imóveis

Por que escolher a HBT Imóveis?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Parque das Nações e região

Venda R$ 1.588.361,97

4 pessoas visualizaram este anúncio