Terreno à venda, Chácara do Peroba, Barueri, SP
Sobre o imóvel
Descrição
Localizado em Barueri, no bairro Chácara do Peroba, este terreno de 500m² apresenta uma ótima oportunidade para quem busca investir em um espaço com potencial de valorização. Com uma área total de 500m², o terreno oferece amplas possibilidades para a construção de um projeto personalizado, seja para fins residenciais ou comerciais, de acordo com as necessidades e desejos do comprador. A excelente localização do imóvel, em uma região valorizada e de fácil acesso, torna-o uma alternativa atraente para aqueles que desejam investir em um terreno com bom retorno futuro. Além disso, o valor de venda de R$ 400.000 torna esta propriedade uma opção interessante para quem busca um investimento sólido e com boas perspectivas de valorização. Não perca essa chance de adquirir um terreno com ótima localização e grande potencial de valorização. Agende uma visita e conheça de perto as possibilidades que este imóvel pode oferecer para a realização dos seus projetos.
Ver maisSobre a imobiliária Grupo Bettha
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Grupo Bettha possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Grupo Bettha?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 400.000,00





































