Terreno à venda, Dom Pedro II, Arroio do Meio, RS Dom Pedro II
Sobre o imóvel
Descrição
Excelente oportunidade para quem busca um terreno bem localizado em um dos bairros que mais crescem e se valorizam na cidade. Situado no Bairro Dom Pedro II, o imóvel está em uma região tranquila e predominantemente residencial, com fácil acesso à RS-130 e a menos de 5 minutos do centro da cidade, onde você encontra toda a infraestrutura necessária para o dia a dia, como supermercados, farmácias, escolas, posto de saúde, hospital e comércio em geral. Com 360,00m² de área total, o terreno possui topografia em aclive, característica que proporciona um excelente aproveitamento arquitetônico e permite a construção de projetos diferenciados, com garagem no pavimento inferior e áreas sociais com vista privilegiada. Localizado em uma parte alta do bairro, o imóvel oferece ótima posição solar e uma bela vista da região. O Bairro Dom Pedro II vem apresentando constante crescimento e valorização, tornando este terreno uma excelente opção tanto para moradia quanto para investimento. Entre em contato para mais informações e agende uma visita!
Ver maisSobre a imobiliária Executivo Imóveis
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Executivo Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Executivo Imóveis?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 59.000,00




























