Area de terras com 2.674 m², com 02 casas à venda no bairro Bela Vista na cidade de Arroio do Meio, RS Bela Vista

Rua Henrique Afonso Heineck, 0 - Bela Vista - Arroio do Meio/RS
2674 m² total

Sobre o imóvel

Terreno à venda. Localizado em Rua Henrique Afonso Heineck, no bairro Bela Vista em Arroio Do Meio.

Descrição

Na área de terras com 2674 m², possui 02 casas que hoje encontram-se alugadas. Localizada no bairro Bela Vista, que possui boa infraestrutura urbana, serviços públicos e comunitários, com ruas pavimentadas, iluminação pública, água, energia elétrica, internet, coleta de lixo, saneamento básico e transporte coletivo, além disso possui mercado, posto de saúde, escola, posto de gasolina, academia, lojas e restaurantes.

Ver mais

Sobre a imobiliária Executivo Imóveis

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Executivo Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Executivo Imóveis

Por que escolher a Executivo Imóveis?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Bela Vista e região

Venda R$ 580.000,00

17 pessoas visualizaram este anúncio