Terreno à venda, no Bairro Medianeira na cidade de Arroio do Meio/ RS Bairro Medianeira
Sobre o imóvel
Descrição
Terreno com 434m², com fácil acesso a RS 130, localizado no Bairro Medianeira que possui uma infraestrutura de qualidade, com planejamento urbanístico, rede de água e energia elétrica, além de ruas largas e tranquilas. Nas proximidades, há várias empresas de grande porte, gerando oportunidades de emprego. Arroio do Meio, situada a aproximadamente 120 quilômetros de Porto Alegre, é uma cidade com IDH alto, bem estruturada, com uma boa rede de serviços públicos, escolas e hospitais. A população é acolhedora e preserva suas tradições culturais e festividades típicas da região sul do Brasil. Além disso, a cidade oferece atrações turísticas e de lazer, como praças, parques e eventos locais, em meio a belas paisagens rurais.
Ver maisSobre a imobiliária Executivo Imóveis
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Executivo Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Executivo Imóveis?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 95.500,00































