Área à Venda, Veredas do Belvedere, Araxá, MG

Rua Elizabete Montovani dos Santos, 0 - Veredas do Belvedere - Araxá/MG
360 m² total

Sobre o imóvel

Terreno à venda. Localizado em Rua Elizabete Montovani Dos Santos, no bairro Veredas Do Belvedere em Araxá.

Descrição

🏡 Vendo Terreno no Bairro Veredas do Belvedere📍 Excelente oportunidade para você construir a casa dos seus sonhos! 🔑 Terreno amplo, bem localizado em um dos bairros que mais crescem na região. Ótima valorização e investimento garantido.✨ 🔰Área total:360 mª 💰 Valor do investimento: R$130.000,00 📉 Condições especiais e negociação facilitada. Entre AGORA em contato: 📲 (34) 99986-9615; 📍 Rua Capitão Chaves,17 Centro. Araxá-MG. 🟩CRECI PJ 8305

Ver mais

Sobre a imobiliária Yes Gestão Imobiliária

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Yes Gestão Imobiliária possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Yes Gestão Imobiliária

Por que escolher a Yes Gestão Imobiliária?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Veredas do Belvedere e região

Venda R$ 130.000,00

5 pessoas visualizaram este anúncio