Terreno à venda, Centro, Araxá, MG
Sobre o imóvel
Descrição
🌿 Terreno à venda no bairro Mangabeiras 4. 📍 Uma ótima oportunidade para quem deseja construir a casa dos sonhos ou investir em uma região em crescimento. 🏡✨ 📌 Detalhes do terreno: ✅ 240 m² de área total ✅ Localizado no bairro Mangabeiras 4 ✅ Região tranquila e em valorização 💰 Valor do investimento: R$ 140.000,00 📄 Condições especiais e possibilidade de negociação. Entre em contato: 📞 (34) 99986-9615 📍 Rua Capitão Chaves, 17 – Centro Araxá-MG 🟩 CRECI PJ 8305
Ver maisSobre a imobiliária Yes Gestão Imobiliária
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Yes Gestão Imobiliária possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Yes Gestão Imobiliária?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 140.000,00

























