Terreno à venda, Vila Regina, Apucarana, PR

Rua Natividade, 0 - Vila Regina - Apucarana/PR
340.53 m² total

Sobre o imóvel

Terreno à venda. Localizado em Rua Natividade, no bairro Vila Regina em Apucarana.

Descrição

Lote Residencial/Comercial à Venda 📍 Rua Natividade – Vila Regina Lote de esquina, próximo à Estação da Copel e com fácil acesso à região central da cidade. ✨ Destaques do imóvel: ✔️ Lote de esquina ✔️ 24,59 metros de frente ✔️ Área total de 340,53 m² ✔️ Ideal para construção residencial ou comercial ✔️ Região de fácil acesso Aproveite esta oportunidade para construir ou investir. 📞 Entre em contato para mais informações .

Ver mais

Sobre a imobiliária Cássio Navas Imóveis

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Cássio Navas Imóveis possui as melhores opções de venda da região!

Logo da imobiliária Cássio Navas Imóveis

Por que escolher a Cássio Navas Imóveis?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Vila Regina e região

Venda R$ 85.000,00

13 pessoas visualizaram este anúncio