Terreno à venda, 1011m aclive, Centro - Av Jaboti, em frente ao Senac, Apucarana, PR
Sobre o imóvel
Descrição
Terreno a venda na Av Jaboti em Apucarana, PR. Conta com a metragem total de 1011.18m², ao Norte com 80,36mts, ao Leste com 12,23mts, ao Sul com 88,17mts e Oeste para a Av Jaboti com 13,175mts. Em ACLIVE - Terreno com excelente potencial, ideal para construção de residência com vista privilegiada ou empreendimento! 💡 Ideal para quem busca espaço, natureza e valorização! ✅Zona Comercial 3 - para fazer prédios! ✅ Região tranquila e valorizada.
Ver maisSobre a imobiliária J. Mareze Imóveis Ltda
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A J. Mareze Imóveis Ltda possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a J. Mareze Imóveis Ltda?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 325.000,00
































