Sobre o imóvel
Descrição
*Oportunidade Única: Área Comercial de 1.422m² com Vista Privilegiada para o Corumbá IV* R$690 mil Reais Potencialize seu capital em um dos pontos mais estratégicos de Abadiânia. Esta área comercial de *1.422m², situada no **Condomínio Paraíso Ecológico, oferece a visibilidade imbatível da frente para a **GO-474* somada a uma vista deslumbrante para o Lago Corumbá IV. * *Localização Estratégica:* Fluxo constante de clientes na porta. * *Versatilidade:* Metragem ideal para diversos projetos (comércio, lazer ou serviços). * *Valorização Garantida:* Região em plena expansão turística e residencial. Um imóvel que une o potencial de lucro comercial à beleza natural da região.
Ver maisSobre a imobiliária W Carvalho Imóveis no Lago
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A W Carvalho Imóveis no Lago possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a W Carvalho Imóveis no Lago?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 690.000,00




































