Sala para Alugar, Parque Brasília, Anápolis, GO

Avenida Comercial Qd. 37 Lt. 28 Parque Brasília 2° etapa, 0 - Parque Brasília - Anápolis/GO
- total
- útil
Sem banheiros
Sem quartos

Sobre o imóvel

Studio para alugar. Localizado em Avenida Comercial Qd. 37 Lt. 28 Parque Brasília 2° Etapa, no bairro Parque Brasília em Anápolis.

Descrição

Ótima oportunidade para você que busca um espaço prático e funcional em uma localização privilegiada de Anápolis. Este studio disponível para locação no Parque Brasília oferece uma excelente opção para investidores ou profissionais que desejam um ambiente versátil para suas atividades. Com uma área de 0 quartos, este imóvel apresenta uma ótima distribuição interna, proporcionando um espaço amplo e bem iluminado. A localização privilegiada no Parque Brasília garante fácil acesso a serviços essenciais, como comércio, escolas e vias de transporte, tornando-o um local conveniente e bem conectado. Não perca a oportunidade de conhecer esse imóvel com excelente relação custo-benefício. Agende uma visita e conheça de perto todas as vantagens que este studio tem a oferecer. Sua nova sede ou investimento pode estar aqui.

Ver mais

O que preciso para morar nesse imóvel?

Gostou deste imóvel? Ele pode ser seu. Saiba todos os passos para realizar sua compra ou locação.

Visite o imóvel

Entre em contato com um dos nossos corretores e agende uma visita.

Equipe especializada

Conte com o apoio da nossa equipe te ajudando na decisão de
compra ou locação.

Proposta digital

Com a escolha do imóvel feita, está na hora de fazer sua proposta no nosso portal.

Saiba mais

Sobre a imobiliária CARMO IMÓVEIS

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A CARMO IMÓVEIS possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária CARMO IMÓVEIS

Por que escolher a CARMO IMÓVEIS?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais

Aluguel R$ 2.000,00 /mês

Total R$ 2.000,00

9 pessoas visualizaram este anúncio