Sobrado com 6 dormitórios à venda, 333 m² por R$ 600.000,00 - Vila Amorim - Suzano/SP
Código de origem: SO0323
Sobre o imóvel
Desfrute de um sobrado, com diversas comodidades como:
- Quintal
- Hidromassagem
- Adega
- Sala
- Área de serviço
- Cozinha
- Armário Cozinha
Descrição
SOBRADO PARA VENDA!!São 6 dormitórios, sendo 1 suíte com hidromassagem, sala de estar e jantar, adega, cozinha com móveis planejados, 3 banheiros, área de serviço, quintal, 3 vagas de garagem. Possui uma edícula nos fundos. Nas proximidades: Supermercado, farmácias, padarias, escola e ponto de ônibus. NEGOCIA!!ACEITA FINANCIAMENTO!!*ATENÇÃO!!Os valores fornecidos de IPTU são aproximados e podem sofrer alterações a qualquer momento. A conclusão da venda e compra e/ou concessão de financiamento dependerá exclusivamente da análise de documentação das partes e do imóvel.
Ver maisComodidades do imóvel
- Hidromassagem
- Adega
- Sala
- Área de serviço
- Cozinha
- Armário Cozinha
- Quintal
- Sala de estar
- Edícula
- Garagem Coberta
- Garagem Descoberta
- Área de Serviço
Sobre a imobiliária ÓKAS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A ÓKAS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a ÓKAS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 600.000,00







































