Sobrado com 3 dormitórios à venda, 168 m² por R$ 800.000,00 - Freguesia do Ó - São Paulo/SP
Código de origem: SO1043
Sobre o imóvel
Desfrute de um sobrado, com diversas comodidades como:
- Quintal
- Churrasqueira
- Lavanderia
- Sala
- Área de serviço
- Cozinha
- Lavabo
Descrição
Lindo sobrado na Freguesia do Ó, são 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala 2 ambientes, cozinha, 4 banheiros, área de serviço, sótão, lavabo, pequeno quintal, churrasqueira, garagem para 5 autos cobertos e 1 descoberto, portão automático.Imóvel localizado em rua tranquila, próximo a Av. João Paulo, comercio diversos, bancos, supermercados, farmácias, escolas, posto de saúde, hospitais, igrejas, etc. "Metrô Linha laranja chegando à região."Agende sua visita. Corretora Regina - Whatzapp. 11 930306664PAGAMENTO À VISTA / FINANCIADO
Ver maisComodidades do imóvel
- Sala
- Área de serviço
- Cozinha
- Lavabo
- Esgoto
- Armário Cozinha
- Quintal
- Lavanderia
- Armário Banheiro
- Armário na Área de Serviço
- Churrasqueira
- Água
- Garagem
- Área de Serviço
Sobre a imobiliária ADMINISTRADORA PREDIAL TUON LTDA
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A ADMINISTRADORA PREDIAL TUON LTDA possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a ADMINISTRADORA PREDIAL TUON LTDA?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 800.000,00

































