Sobrado no bairro PENHA, 3 dorm, 1 suíte master com closet e 2 suítes, 4 vagas, no bairro PENHA, área construída 264 m2, área do terreno 300 m2 PENHA

RUA CORONEL OSVALDO PEREIRA DE CARVALHO, 103 - PENHA - SÃO PAULO/SP

Código de origem: 11823

300 m² total
3 quartos (3 suítes)
2 banheiros
264 m² útil

Sobre o imóvel

Sobrado à venda com 3 quartos, 3 suites, 4 vagas e 2 banheiros. Localizado em Rua Coronel Osvaldo Pereira De Carvalho, no bairro Penha em São Paulo.

Descrição

ÓTIMO SOBRADO, 3 DORMITÓRIOS (1 SUÍTE MASTER COM CLOSET, 2 SUÍTES), SALA 2 AMBIENTES, COPA, COZINHA, WC, LAVANDERIA, GARAGEM PARA 3 CARROS, TERRAÇO COM JACUZZI PARA 08 PESSOAS, CHURRASQUEIRA, FORNO À LENHA E DE PIZZA. (área construída 264 m2, área do terreno 300 m2)

Ver mais
0

Sobre a imobiliária CARAVIERI IMÓVEIS

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A CARAVIERI IMÓVEIS possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária CARAVIERI IMÓVEIS

Por que escolher a CARAVIERI IMÓVEIS?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em PENHA e região

Bairros próximos

Temos mais imóveis próximos a este

Venda R$ 850.000,00

IPTU mensalR$ 280,00

14 pessoas visualizaram este anúncio